SOBRE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES
Diárias
Check-in a partir das 15h.
Check-out até as 12h (meio dia).
Pernoites
Domingo a Quinta das 21h às 12h.
Sexta e Sábado das 23h às 12h
Períodos curtos
De acordo com o período contratado no ato de sua reserva e/ou diretamente no balcão.
Para entrada e saída após o horário contratado por favor consultar a Recepção sobre
o valor das horas adicionais.
Para períodos curtos você reserva diretamente em nosso aplicativo. Basta entrar no
módulo "Ir agora" e reservar 30 minutos antes do horário desejado para entrada.
Abaixo segue link do app:
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guiademoteis.unicofarialima
IOS
https://apps.apple.com/br/app/%C3%BAnico-faria-lima/id1632480364
SOBRE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS
Toda reserva é confirmada com garantia de no show (não comparecimento), ou seja, será solicitado o pagamento integral da reserva antes de sua chegada ao motel. Reservas sem garantia de no show serão automaticamente canceladas após 15 minutos do horário contratado caso não haja comparecimento.
SOBRE A ESTADIA NO HOTEL E HOSPEDAGEM DE MENORES
Na entrada é obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto. Em conformidade com a lei 12.038 menores de 18 anos só serão admitidos mediante apresentação de documentação oficial do menor e dos pais e/ou responsáveis legais, desde que estejam em sua companhia. Não serão aceitos menores desacompanhados ou sem a devida documentação.
SOBRE OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não aceitamos pets.
O cliente é responsável pelos produtos existentes nas suítes, qualquer item
danificado e identificado na vistoria será cobrado na saída.
Não somos responsáveis por informar o término do período.
A configuração dos quartos podem ser diferentes das imagens divulgadas em nossos
meios de comunicação, contudo todas as unidades da mesma categoria oferecem os
mesmos itens.
O café da manhã é servido todos os dias entre 6h e 10h, mediante solicitação.
SOBRE TARIFAS, ESTORNOS E REEMBOLSOS
As reservas poderão ser canceladas em até 24h antes do dia do check-in do hóspede.
Para cancelamentos após esta data será efetuada a cobrança no valor integral do
período contratado.
Reembolsos e estornos serão realizados as segundas feiras em horário comercial e uma
taxa de 10% será cobrada para custos financeiros e administrativos, descontados do
valor a ser reembolsado e/ou estornado. É necessário aguardar a compensação do valor
na conta do motel para posterior reembolso.
Deverá ser enviado o número da conta e a cópia do documento do responsável por ela
por e-mail.
Reembolsos somente serão realizados no nome do hóspede. Não realizados reembolsos em contas de terceiros.
Solicitações de alteração e/ou cancelamento devem ser feitos APENAS por e-mail. Não aceitamos solicitações por telefone.
SOBRE PAGAMENTOS
Aceitamos pagamento em pix, transferência ou cartão de crédito O pagamento integral de sua estadia deve estar confirmado no momento de sua entrada.
Pagamento antecipado por depósito bancário:
O depósito deve ser realizado com no mínimo 3 dias úteis de antecedência a entrada
da reserva e é necessário enviar o comprovante no e-mail reservas@redelina.com.br.
Caso no momento do check-in o valor do depósito não tenha sido identificado, o motel
reserva-se o direito a cobrança integral do período.
Dados Bancários:
Banco Bradesco
Agência: 091
C/C: 22915-6
CNPJ: 60.969.300/0001-05